Uma equipa de profissionais ao seu dispor

Na AGI – Augusto Guimarães & Irmão, Lda preocupamo-nos não só em ter um processo de venda idóneo e transparente para com o cliente mas também em ter um processo pós-venda que garante um acompanhamento e auxílio constantes no sentido de responder às necessidades emergentes dos nossos clientes. É nesse sentido que surgem os serviços a seguir mencionados.

SAC – Serviço de Apoio ao Cliente

O SAC – Serviço de Apoio ao Cliente da AGI é suportado por 9 profissionais que, com brio e profissionalismo, respondem aos pedidos dos nossos clientes. Na AGI os profissionais do SAC são pessoas competentes, conhecedoras, bons ouvintes, resilientes, optimistas, simpáticas, pró-activas, cooperantes e perspicazes.

Assistência Técnica

Os clientes da AGI podem sempre contar com um conjunto de profissionais especializados que prestam assistência técnica contínua e garantem a manutenção e usabilidade dos equipamentos.

No sector dos Equipamentos para a Indústria, a AGI implementou um Serviço de Assistência Preventiva (SAP), uma segurança para o futuro dos seus investimentos em equipamentos, e a salvaguarda de uma equipa de técnicos especializados na manutenção das suas máquinas.

Serviço ao fornecedor

Somos um parceiro global! Representamos em Portugal várias marcas conceituadas de matérias-primas plásticas, equipamentos industriais e materiais de construção e oferecemos aos nossos parceiros serviços de armazenamento, logística, marketing e vendas. Conte connosco na prossecução dos seus objectivos.

Certificação

Somos uma das primeiras empresas com certificação de qualidade, em Portugal, segundo a norma ISO 9001:1994.

Actualmente mantemos a certificação segundo a norma ISO 9001:2008.

Certificação de Qualidade
AGI - Augusto Guimarães & Irmão, Lda.
  • NIF 500 033 307
  • Capital Social € 2.500.000,00
Siga-nos
Subscreva a nossa newsletter