Este ano, a AGI participa pela primeira vez numa nova edição da ARCHITECT AT WORK Barcelona, que terá lugar nos dias 29 e 30 de outubro, em La Farga (Barcelona). Nesta ocasião, apresentaremos a nossa proposta mais inovadora centrada na marca Fundermax by AGI – Max Exterior NP, juntamente com uma grande novidade: a apresentação oficial da Megasol, a nova incorporação no portefólio de materiais de construção da AGI.

 

Design, personalização e inovação no stand da AGI

O espaço da AGI, localizado no stand nº 155, oferecerá aos visitantes uma experiência imersiva em torno do design e da sustentabilidade. O stand contará com um design exclusivo criado com painéis Max Exterior NP da Fundermax®, destacando-se pela sua estética contemporânea e pelas infinitas possibilidades de personalização, adaptáveis a qualquer projeto arquitetónico ou de design de interiores.
Estes painéis fenólicos de alta resistência permitem criar fachadas e revestimentos únicos, combinando durabilidade, versatilidade e design. Pode saber mais na nossa página.

 

Megasol: nova marca de fachadas fotovoltaicas no portefólio da AGI

A grande novidade desta edição será a apresentação da Megasol®, uma inovadora solução de fachadas fotovoltaicas que combina eficiência energética, design e personalização. Com esta nova marca, a AGI reforça o seu compromisso com a construção sustentável e a busca constante de materiais que impulsionem a inovação no setor.

 

Um evento de referência para a arquitetura contemporânea

O Architect at Work consolidou-se como um dos eventos mais importantes para profissionais da arquitetura e do design de interiores — um espaço onde a inovação, a inspiração e o networking se encontram. Durante dois dias, arquitetos, designers e técnicos especializados terão a oportunidade de assistir a conferências, descobrir novas tendências e estabelecer contactos com empresas líderes do setor.

A AGI convida todos os profissionais a visitar o seu stand nº 155, sob o nome Fundermax by AGI, onde poderão descobrir em primeira mão as mais recentes soluções para fachadas, interiores e projetos sustentáveis.

Para obter o seu convite, inscreva-se no site oficial do evento:
👉 architectatwork.com/en/events/a@w-barcelona

Ou contacte diretamente a equipa da AGI através do email info@agiespana.es

Quer acompanhar todas as novidades AGI?  Subscreva a nossa enews e siga-nos nas redes sociais:

Recommended Posts

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

PLASTICS SUMMIT 2025