In Notícias AGI

O Grupo Hromatka (Viena, Áustria) concretizou a aquisição da maioria do capital da Guzman Polymers SL (Valencia, Espanha) dedicada à distribuição e comercialização de polímeros para diferentes indústrias.

O acordo incluiu as subsidiárias internacionais da Guzman Polymers (Espanha, Itália e Turquia), bem como os 50% da sua joint-venture em Portugal, AGI – Augusto Guimarães & Irmão, Lda.

O Grupo Hromatka, de origem austríaca e fundado em 1969, é uma empresa familiar, liderada pelo seu fundador Hans Hromatka e pelo seu filho Alexander.

Com esta operação o Grupo Hromatka passa a estar presente em 16 países europeus, conta com 3 laboratórios próprios, 2 fábricas de compounding, 20 linhas de extrusão, e mais de 6.000 clientes.

Estas duas empresas compartilham uma filosofia empresarial idêntica: o foco na criação de valor a longo prazo, a paixão pelos plásticos, pela mais-valia dos materiais técnicos e pelos serviços que prestam aos seus clientes, bem como pela procura de soluções sustentáveis de acordo com o atual enquadramento regulamentar.

Ambas as empresas consideram que este processo trará vantagens para os seus clientes e permitirá um estreitamento da relação com os principais fornecedores, criando assim um grupo líder a nível europeu.

Postagens recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar