Fundada a 26 de outubro de 1915, a AGI-Augusto Guimarães & Irmão Lda., conseguiu sempre acompanhar as evoluções do mercado que foram surgindo ao longo dos anos, mantendo uma oferta diversificada, ganhando a confiança dos seus parceiros e clientes e tornar-se líder na distribuição de matérias-primas plásticas e equipamentos para a indústria de plásticos.

Em 1992, alargou a sua área de atuação ao sector da construção, oferecendo uma vasta gama de materiais com aplicação em interiores e exteriores.

Em 2019, a AGI torna-se na 1.ª Empresa de distribuição de polímeros em Portugal a comercializar equipamentos e filamentos para a impressão 3D, e a 1.ª empresa de distribuição de polímeros em Portugal a obter a certificação ISCC Plus, marcando mais uma vez a diferença sendo pioneira.

Em 2020, passa a ser membro do Grupo Hromatka que passa a estar presente em 16 países europeus, distribuindo matérias primas nessas geografias, sendo que no mês de outubro iniciamos a celebração do 105.º aniversário da AGI e lançamos o logotipo que assinala esta data.

Postagens recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Tiago Guimarães Coelho